Para seu conforto separamos as perguntas mais frequentes de nossos hóspedes e respondemos de acordo com as regras da pousada.
-
A partir de que horas está disponível o quarto no dia da chegada (check-in) e a que horas deve ser liberado no dia da partida (check-out)?
Para os clientes que chegam, os quartos estão disponíveis a partir das 14 horas. No dia da partida, o quarto deve ser liberado até o meio dia.
-
O café da manhã está incluso? Qual o horário do café da manhã?
Para todos as nossas reservas o café da manhã está incluso, caso tenha alguma restrição alimentar ou necessidade de algum item especial, solicite à nossa cozinha no dia anterior até as 12h00 para que haja tempo hábil para providenciarmos o pedido.
O café da manhã é servido das 08h00 as 10h00 somente no salão destinada a esta finalidade.
-
A Pousada Canoa Caiçara dispõe de um Bar?
Nosso bar da Piscina está disponível para os hóspedes a partir das 12h00 até as 22h00. O serviço de porções pode ser servido até as 20h00.
-
A Pousada Canoa Caiçara dispõe de um restaurante em seu interior?
A pousada Canoa Caiçara possui uma área destinada unicamente ao serviço de café da manhã. Não temos serviço de refeições além do café da manhã que é servido diariamente das 8h00 às 10h00.
-
Os quartos são acessíveis a portadores de necessidades especiais?
Nossa área de hospedagem é totalmente plana, sem escadas. Algumas suítes possuem banheiros com portas largas, porém não adaptado para pessoas portadoras de necessidades especiais
-
Os quartos possuem cofre?
Nossos quartos não possuem cofre.
-
A Pousada Canoa Caiçara dispõe de um serviço de lavanderia?
A Pousada possui uma lavanderia para atender necessidades de lavagem e higienização do enxoval dos quartos. Caso necessite de algum serviço este pode ser negociado diretamente na recepção.
-
A Pousada Canoa Caiçara dispõe de conexão à Internet?
A Pousada dispõe de conexão Wi-Fi disponíveis em 2 redes internas.
-
A Pousada Canoa Caiçara dispõe de um estacionamento?
Sim. A Pousada possui 2 estacionamentos internos que atende exclusivamente a demanda dos hóspedes. Nenhum carro é estacionado na rua ou fora dos muros da Pousada.
-
Posso chegar no hotel de carro?
Sim. O acesso à Pousada Canoa Caiçara após a balsa é feito por 2 avenidas
-
São aceitos animais de estimação?
A Pousada Canoa Caiçara não aceita animais de estimação em suas dependências.
-
Onde posso encontrar um adaptador?
Todos os quartos possuem uma tomada múltipla onde é possível inserir a maior parte dos plugues. Para outras necessidades, solicite à recepção que lhe ajudará a encontrar uma solução.
-
Existem quartos para fumantes?
Não temos quartos para fumantes. Disponibilizamos algumas áreas externas para fumantes utilizarem.
-
Quais são os cartões de credito aceitos?
Visa, MasterCard, American Express.
-
São aceitos PETS?
Não aceitamos animais de estimação em nossa Pousada.
-
A Pousada possui quartos conjugados? Até quantas pessoas podemos acomodar no mesmo quarto?
Nossos apartamentos acomodam desde 1, 2 ou 3 pessoas. Havendo necessidade consulte diretamente nosso departamento de reservas para consultar disponibilidade. O hotel não possui quartos conjugados, mas em caso de famílias, podem nos comunicar para que sejam acomodados lado a lado ou o mais próximo possível.
-
Qual a forma de pagamento da minha reserva?
Efetuando a reserva diretamente com nosso site o cliente tem flexibilidade na forma de pagamento de suas diárias. As opções que a Pousada Canoa Caiçara oferece são:
Cartão de crédito.
Transferência bancária. -
Reservas para grupos, como funciona?
Dada a vocação de nossa pousada desenvolver um perfil para hospedagem de casais não aceitamos reservas de grupos.
-
Até que horas tenho que fazer check-out (Horário de Saída)?
Você deve realizar o check-out a qualquer horário antes das 12h00 (Meio-Dia).
-
Chego tarde da noite, devido trânsito, é possível fazer o check-in até que horário?
Todo check-in após as 00h00(meia noite) deve ser previamente negociado para que nossa recepção possa recebe-lo.
-
Chego em (DESTINO)a pela manhã bem cedo, talvez ainda pela madrugada, é possível fazer o check-in mais cedo?
Informamos que nosso padrão check-in é a qualquer momento a partir das 14h00. Porém, para garantir check-in antecipado é necessário que tenha feito a reserva pelo site e consultar sua entrada na suíte antecipadamente, pois vai depender da disponibilidade.
-
Quero sair do (DESTINO) no final da tarde, é possível fazer o check-out além do horário estabelecido?
Se você quiser se manter no seu quarto gratuitamente depois das 12h00 (Meio-Dia), que é o horário padrão de check-out, é necessário que a reserva seja feita diretamente no site. Todos os quartos sujeitos a disponibilidade. A Pousada pode aplicar 50% do preço do quarto para saídas antes de 18h00 e o preço total do quarto após 18h00, de todo modo, deverá ser consultado a recepção da Pousada previamente.
-
Internet sem fio disponível ?
Internet sem fio está disponível nas áreas públicas gratuitamente, peça a senha na chegada.
-
Qual é e Como Funciona a Política de Cancelamento de Reserva?
No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros as solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando os procedimentos específicos e, se for o caso de alteração de data, a disponibilidade de apartamentos.
-
Crianças/Cama Extra?
A Pousada não disponibiliza cama extra adicional, portanto no ato da reserva, certifique-se que selecionou o quarto com o tipo de acomodação adequado as suas necessidades, com a quantidade de camas para todos os hospedes, incluindo a criança até 05 anos que é gratuidade (01) de uma cama.
-
Onde posso ver as tarifas do hotel? Quanto é o valor do quarto/noite?
Basta solicitar esta informação via Whatsapp 11 9 71524828 ou 11 9 91414266
-
As diárias são cobradas por pessoa ou por quarto?
As tarifas são cobradas por quarto com base nos números de hospedes.
-
Por que as diárias variam de preço?
A razão na variação entre oferta e demanda e sazonalidade, alta ou baixa temporada impactam nos valores das diárias e podem sofrer ajustes entre a sua última visita em nosso site a uma consulta mais recente. Geralmente os valores podem aumentar quanto mais você esperar para fazer a sua reserva. Não espere.